terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Podcast "Ai destino, ai destino" com a Rádio Comercial


De tanto ouvir a Rádio Comercial, como a grande maioria dos portugueses, ia no carro quando me surgiu a ideia de contribuir com Saúde do Viajante para o podcast de "Ai destino, ai destino" com a Ana Martins!
A rubrica está activa desde 14 de Fevereiro de 2018 vai na 1ª temporada, conta com diversos destinos e participantes de renome a nível nacional!

E a oportunidade aconteceu! Fui ate aos estúdios da Rádio onde fui super bem recebida pela Ana Martins, super simpática, mega divertida e calorosa, recebeu tão bem senti me logo super confortável.

Além de poder conversar sobre este tema tão "meu", pude partilhar também a minha viagem até a Grécia (Atenas, Santorini e Creta) como os outros convidados anteriores!

A ideia era de passar dicas relativamente a cuidados de higiene sanitária, segurança alimentar, picada de insectos - repelentes eficazes, alguns conselhos para quem tem doenças crónicas como diabetes ou para quem está grávida e quer continuar a viajar. Embora seja impossível abordar todos os temas de viagem e que cuidados ter, em cerca de 30 min, procuramos falar do que pode ser mais comum! Assim tornou-se pertinente dar algumas sugestões de como preparar um estojo de viagem de forma genérica  (tema que será abordado brevemente, se continuares a acompanhar as publicações vai aparecer!)



Espero que ao ouvirem esta conversa fiquem tão satisfeito como eu com o resultado final!



Partilho convosco o link para ouvirem o podcast na integra!





Foto com a querida Ana Martins nos estúdios da Rádio Comercial.

Vai viajar? Leve saúde!

Celine



Sem comentários:

Enviar um comentário